"Tudo, menos o tédio, me faz tédio." Fernando Pessoa

terça-feira, janeiro 27, 2004

SOU BLOGUISTA...

...e começo a minha aventura neste mundo com um estado de espírito deveras depressivo. Morreu Miklós Fehér. Mais do que um jogador, perdeu-se um ser humano, uma criatura de deus... Quem? Deus? Ah, pois!... Já me esquecia... É que essa criação deixou de me impressionar há já uns anitos... Nem naquela treta do destino acredito, vejam lá!... Dizem que o livro do destino é que tem o nosso dia-a-dia lá escrito... Mas a sério, se realmente houvesse um "livro do destino", tinha que ser escrito por um gajo decente, que não se estivesse sempre a enganar e a fazer porras de erros de impressão e gralhas! Descansa em paz, se conseguires, Miklós (permite-me que te trate por tu). E digo "se conseguires", porque ainda tinhas muito, mas muito para viver. Por direito próprio.